quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desodorante "ban", quer dizer, bom!

Quem nunca testou várias marcas de desodorante até achar o que melhor se adaptasse à sua pele e ao seu nível de sudorese? (esta palavra tem uma conotação tão esquisita, né?). Pois eu já acabei a minha busca. E foi no Ban.
Já tinha ouvido falar que a Ban era a marca nº 1 em desodorantes nos EUA, mas nunca tinha experimentado. 1º porque não achava com facilidade para comprar. 2º porque o preço não é dos mais baratos.
Antes de descobrir o Ban, usava aquele Lady Speed Stick, mas este sumiu do mercado. Como não consigo usar aerosol, roll-on ou creme, já que nestes casos me sinto sem proteção, procurei por outras opções e descobri que o Brasil é quase desprovido de desodorantes em barra, ou stick, como achar melhor. Até tentei um da Forever, em bastão, mas não deu certo.
Recentemente a Rexona lançou o Clinical. Nunca usei, mas  o preço é praticamente igual ao da Ban tendo um conteúdo menor...
Pra quem não conhece pela embalagem, é este:

O mix da linha tem todos os tipos: aerosol, roll-on e stick.
O preço: R$ 16,90 na Droga Raia. Achei no Camelódromo de Balneário por R$ 15,00, junto dos importados.
O toque é bem sequinho e a proteção alta.
E vc, qual desodorante é o seu preferido?

5 comentários:

  1. Desde sempre uso o Dove original (sinto que é o único que funciona comigo) mas to louca pra experimentar esse, o problema realmente é achar lugar que venda sem ser na internet.

    ResponderExcluir
  2. o melhor desodorante que já experimentei ! sem dúvidas... vai ser difícil comprar de outra marca agora...

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! Meu grupo e eu estamos realizando uma pesquisa sobre o desodorante ban, para identificar as necessidades do consumidor quanto a esse produto. Quem já utilizou esse desodorante poderia por favor responder à pesquisa?

    LINK PARA PESQUISA: http://goo.gl/forms/xnz9xwCRQU

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. O melhor ate agora que eu encontrei. Sem sobra de duvidas ótimo!

    ResponderExcluir

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne