segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gel secante de espinhas, pra sempre ter em casa

Este post foi solicitado hein!
Eu não tenho sérios problemas com espinha, 1º pela genética, acho, 2º porque já passei da idade, rsrsrs. Mas esporadicamente aparece alguma, principalmente após comer carne suína. E nestas horas é bom ter alguma solução rápida.
Tenho visto propagandas do Asepxia. Acredito que deva ser ótimo, já ouvi muita gente falar bem, mas como nunca testei, então não vou me aprofundar neste produto, ok.
O que eu sempre tenho aqui na gaveta e não abro mão é o Gel Secativo Clean Clear. A ação é rápida, passa num dia sobre a região afetada, no outro o processo já tá encaminhado. Qualquer aspecto de pus já foi embora, eca!

A embalagem com 15ml custa cerca de R$ 20,00.
A última compra que fiz foi num kit miniatura. Fica bem econômico: R$ 17,90 na Droga Raia. Junto vem um gel de limpeza e um adstringente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne