sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Unhas brilhantes sem uso de esmalte

Ontem, andando pelo shopping, uma vendedora num quiosque nos abordou e fez um teste com uma lixa nas unhas da minha irmã. Tinha que ter fotografado a cara dela quando, ao terminar o processo, com as 3 faces da lixa (3 etapas), a unha ficou tão brilhante que parecia ter acabado de passar uma base cetim. Instantâneamente!
Eu confesso que fiquei ali, só olhando, e repassando todas as informações que já tinha, de tempos, em minha memória: 1ª vez que ouvi falar da marca, o preço do produto, a forma de abordagem, a pechincha... Já comecei a planejar como iria pedir desconto, o custo benefício, como ia parcelar e pagar kkkkk. Porque o produto é bom, ainda mais para mim que quase não posso usar esmaltes devido à alergia e raramente-quase-nunca vou à manicure... faço tudo sozinha, até porque sou a única "woman" que odeia salão de beleza....pode???

Foto do teste:

Kit que adquirimos:


A lixa é aquele cubo retangular azul.

Só a lixa custa R$ 100,00. Simmmmm! Cem reais.
No kit, que inclui hidratante para as mãos (ÓtEmo), Redutor de Cutículas (meu sonho é parar de tirar cutícula), lixa comum e Lixa "Milagrosa", o preço ficava em R$ 130,00.
Como já tinha ouvido falar que eles baixam o preço na hora, caso demonstre interesse mas se recuse a levar, foi oque fizemos. Resumo: O kit ficou por R$ 100,00. Continua não sendo barato, mas contabilizando que não gasto em salão e que o útlimo esmalte anti-alérgico que comprei custou R$ 18,00 e não funcionou.... acho que foi uma boa compra. Também acho que se chorasse mais, levaria por menos rsrsrs.

Dados do produto: Garantia eterna. Distribuído pela 27 Mineráles Dead Sea


Parecer:
- Dá um cansaço fazer 3 processos de lixamento em todas as unhas. As dos pés vão ficar pra próxima vez.
- O fabricante recomenda lixar apenas uma vez ao menos. Eu, por precaução farei num intervalo bemmmm maior, e só na raiz, onde estiver fosco. Não quero unhas muito finas e quebrando depois.
- Após polir, lavei as mãos, passei hidratante, passei acetona. Nada tirou o brilho!
- Pesquisei mais sobre o produto, tem gente que diz que ao deixar a unha muito lisa, reduz a adesão dos esmaltes.

Um comentário:

  1. Estou com alergia a esmalte e procuro indicação de como cuidar da unha sem esmalte.

    ResponderExcluir

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne