segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Removedor Instantâneo de Cutículas

Vi vários posts, em muitos blogs, pesquisei mesmo sobre o produto antes de adquirí-lo. Trata-se no Instant Cuticle Remover, da marca americana Sally Hansen. Segundo a promessa do produto, ele "dissolve" as cutículas em 15 segundos! Basta aplicar sobre as cutículas, aguardar 15 segundos e empurrá-las com uma espátula.
Olha, talvez o problema seja comigo, porque todo mundo fala bem do produto. Talvez minha cutícula seja grossa o suficiente pra não dissolver nadinha, rsrsrs. Algumas amigas provaram do meu frasquinho e aprovaram!
Minha avaliação foi a seguinte:
- 15 segundos é pouco, sempre deixo mais um pouquinho.
- Ele não remove as cutículas das laterais das unhas, aquelas mais durinhas, ou seja, você tem que acabar usando o alicate pra dar o acabamento.
- Acho que ele funciona melhor como um emoliente (amolecedor).
- Mas se for pra usar emoliente, prefiro o Óleo de Cravo da Índia Nati Basicure.

Preços:
- Instant Cuticle Remover = 5 dólares. Pedi pra um amigo trazer direto dos EUA, foi comprado na Walgreens, uma grande rede de farmácias americanas
 Dá pra comprar pelo site da Nikkey Cosméticos, mas o preço é bem salgado, R$  56,00 + frete.

- Óleo de Cravo da Índia Nati Basicure = R$ 3,50 (Encontra-se em qualquer loja de cosméticos. Existem similares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne