segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fio-dental que não desfia

Ouvi dizer uma vez, que tudo que fazemos durante 21 dias seguidos se torna costumeiro para nosso cérebro, ou seja, leia antes de dormir durante 21 dias e vc vai se adaptar a esta rotina de forma a sentir falta se não o fizer. Não sei se estou condicionada a esta filosofia, mas isso pra mim dá muito certo.
Pode parecer que este comentário não tem nada a ver com o título, mas tem sim! Nem todo mundo tem o hábito de fazer a limpeza completa dos dentes e isto inclui o uso do fio-dental.
Uma dentista falava: "_Se vc quiser fazer apenas uma das etapas da limpeza dos dentes, escolha o fio-dental, que é mais essencial que a escova e o enxaguante."
Parando com este "embromeichom", o motivo deste post é falar do Satin Floss (Fio Dental) e o Satin Tape (Fita Dental) da Oral B.
Segundo o site da empresa, o produto, de fabricação Irlandesa, é produzido com "MBF (Multifilamentos bicomponentes) banhados por cera, suave para as gengivas e com total resistência ao desfiamento e rompimento, composto de um único filamento com 34 fios de nylon." Chique hein!
Meu parecer: o primeiro uso é esquisito, um fio que não parece fio, meio liso, parece que não vai limpar...mas depois vc acostuma e nunca mais quer saber daqueles fios convencionais grosseiros e que se desmancham.
O preço: R$ 6,85 na Droga Raia (o menor que achei até agora).
Vale a pena experimentar!

2 comentários:

  1. Essa historia dos 21 dias eh pura verdade... nunca esqueco que vc me contou isso e agora tdo eu presto atencao pra ver se da certo ehehe
    beijinhos prima
    saudades
    (adorei o blog, to acompanhando) ;)

    ResponderExcluir

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne