terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carboxiterapia dói, mas faz a diferença

... E tem gente que tem medo de agulha rsrsrs, mas se soubesse dos efeitos benéficos da Carboxiterapia, tratava esta fobia.
Já fiz várias sessões, pra tudo: gordura localizada, celulite, estria... claro que não é milagroso, não elimina em 1 mês oque levou anos para se formar, aff, mas ajuda muito.

Porém, posso afirmar que:
1. Para estria é ótimo.
2. Para celulite é muito bom.
3. Para gordura localizada... hummm, neste caso a academia ainda é a melhor opção.

Se dói? Dóoooooooooi sim! Mas é uma dor instantânea, quase não se sente a picadinha da agulha. O desconforto é a sensação de sentir o gás carbônico entrando e se espalhando por baixo da pele. Isso gera ardência no local. Este processo dura alguns segundos no local de cada picada, ou seja, o tratamento é menos dolorido para celulite, por exemplo, que requer menos picadas, do que pra estria, que cada uma recebe várias picadinhas ligeiras em toda sua extensão.
Mas no momento em que se retira a agulha, a dor cessa imediatamente.
Podem ficar alguns roxos no local, que levam uns 15 dias pra sair totalmente, por isso não se recomenda fazer próximo das datas em que se vai pegar uma praia.
A região posterior da coxa, quanto mais perto da dobra do joelho, é a mais dolorida.
Tenho curiosidade em saber qual o efeito, resultado e tamanho de dor para aplicação em olheiras. Quem já fez deixa um comentário aqui.

Foto do Blog: abelezaeamulher.blogspot.com

O tratamento era muito caro até o surgimento das Compras Coletivas e, sinceramente, não valia o preço de cerca de R$ 60,00 a sessão de 15 minutos, já que muitas clínicas fazem a aplicação sem um profissional Fisioterapeuta acompanhando. Com as ofertas abundantes, já cheguei a pagar R$ 20,00 por sessão, e agora se encontra até por R$ 7,00. É o caso desta oferta que vi hoje, do Groupon, para Curitiba.
http://www.groupon.com.br/ofertas/curitiba/in-corpore-estetica-avancada/1795585
O mais em conta que vi até hoje!
Só tem que levar sorte de pegar uma profissional com mão leve pra aplicar, e dias quentes, senão o sofrimento é maior.

Meu parecer: Pra quem mora em Curitiba, recomendo esta oferta pelo preço (não posso dizer quanto à Clínica pois nunca fui lá). O endereço parece ser acessível, fácil de estacionar e o tempo de utilização da oferta, 6 meses, fica bem flexível para agendar os horários.

8 comentários:

  1. Olá!! =) Fiz minha 1a sessão hoje, na InCorpore (essa clínica que vc colocou o link) e adorei! A fisioterapeuta é muito atenciosa, explica direitinho antes como funciona, abre as agulhas na frente da gente, e o melhor de tudo: não senti nadinha de dor. A carbox dela é aquecida, e eu até fiquei pensando se realmente estava injetando o gás, mas qdo eu olhei, minha barriga tava "inflando"! hihihi Eu até senti as picadinhas, mas é só uma picadinha de nada. Vamos esperar pelos resultados agora!!! Vou fazer 40 sessões, espero que faça diferença!! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Então,... em dias mais quentes dói menos. Talvez o fato de vc ter feito a versão aquecida ajuda muito a amenizar a dor. Eu nunca fiz, preciso testar esta carboxi aquecida... Outra questão que vc comentou é o fato de ter sido na região abdominal. Eu já fiz e em comparação com a região dos glúteos e coxas dói bem pouco, quase nada na verdade. Boa sorte no seu tratamento. Tomara que atinja os resultados esperados! Bjs.

      Excluir
  2. Ola...tenho muita estrias na barriga e quadril e tambem tenho na parte de traz das dobras do joelho..mas tenho medo de fazer porque deve doer muito...a laser não dói menos??

    ResponderExcluir
  3. Olá
    tenho estrias brancas no meu quadril
    quero muito fazer
    mas tenho medo de não valer a pena
    a final o maximo q eu soube q melhora é 50%
    será q vale a pena?

    ResponderExcluir
  4. Oi .. qual clinica vc indica em são paulo ??

    Gostei dessa promoção será que é confiável ?

    http://clickcupom.com.br/sao-paulo/ofertas/estrias-carboxiterapia-due/

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz carbox facial,nas bolsas abaixo dos olhos, como injeta muito pouco ar, eu senti um ligeiro desconforto. No abdomêm tbm não senti quase nenhuma dor. Mas nas coxas dianteiras, Pqp!Eu vi minha vó pela greta!Dói Pkrl!

    ResponderExcluir
  6. O procedimento trás resultado, mas, é dolorido, nossa senhora. Nos glúteos dói bastante.

    ResponderExcluir

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne