domingo, 17 de junho de 2012

Tendências e Modinhas para as unhas

Oi meninas! Tenho visto por aí muitas novidades pra deixar as unhas coloridas de forma criativa. São muitos lançamentos de esmaltes, acabamentos e formas decorativas.
Infelizmente, pouca coisa eu mesma posso experimentar, já que tenho alergia a esmalte convencional, mas se eu pudesse, com certeza ia provar tudo!

Aí vão algumas dicas e novidades:

Esmalte perfumado:Isso mesmo, é uma das novidades da linha Revlon Scented - preço médio: 15,90 reais
Uma versão mais em conta é da linha FinaFlor , a coleção Summer Drinks - 2,20 reais


Craquelados:Esta é a "febre" do momento. Você pode produzir o efeito manualmente ou usar os esmaltes que já dão esta textura.
Fonte: http://www.dicasdemulheres.com/esmalte-craquelado-2012/

Fosco:Acho este efeito lindo, ainda mais quando se aplica algum desenho com esmalte comum brilhante, da mesma cor. Belo contraste!


Adesivos:Essa é uma alternativa pras alérgicas rsrs. Mas quando tentei aplicar os meus, não deu muito certo. Falta de técnica, acho!
Existe de várias marcas e preços. O preço médio aqui no Brasil é de 14 reais (cada cartela com 24 adesivos). Comprei uma pelo Ebay e paguei cerca de 1,4 dólares.


Unha filha única:Fica uma graça! Escolha apenas uma para caprichar mais na decoração. Geralmente se faz no dedo anular.

Fonte: http://suamy-namoda.blogspot.com.br/2012/05/unha-filha-unica-na-moda.html

Unhas de veludo:Acho meio esquisito... Já ouvi falar que não dá pra lavar as mãos senão perde o efeito. Vai saber...


Francesa inversa e colorida:Tem o mesmo propósito da unha francesa feita com o Branquinho e o Renda, mas com cores diferentes. Dependendo das cores escolhidas, pode ficar bom, mas acho meio anti-estético...
Ah! E o detalhinho francês pode estar na ponta das unhas ou na base!


3D / Holográfico:Alguns não passam de um "furta-cor". Outros realmente tem o efeito 3D!


Ultra-duráveis:A nova linha da Bourjois – 10 Days Nail Enamel – contêm pro-silício na fórmula para que os esmaltes durem até 10 dias nas unhas - 35 reais


Secagem rápida:Com a correria do dia a dia nem sempre é possível esperar o esmalte secar completamente. Pensando nisso, a Revlon lançou a linha Top Speed, que seca em 60 segundo - preço sugerido: 19,90 reais


Metálicos / Cromados:Show! Não precisa nem de comentários.


Efeito Marmorizado:Fica lindo! Existem esmaltes que já dão este efeito mas também já vi ser feito com esmaltes coloridos diluídos em água. Aí é só mergulhar as unhas nesta mancha de esmalte. Mas haja paciência pra fazer isso.


Glitter:Unhas de Diva! Algumas marcas tem o inconveniente de deixar as unhas áperas. E pra tirar é bem chatinho.

Textura / Unhas de Caviar:Maravilhoso! Também chamado de "unhas de caviar" rsrs.


Esmalte Magnético:
Este tem partículas que interagem com o ímã, que geralmente vem junto com o frasquinho. VC passa o esmalte e, com ele ainda úmido, aproxima o ímã para criar efeitos. Loucura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne